quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NÃO FIQUE PRESO NESSA CADEIRA...


“Aah…se esse cavalo soubesse a força que tem…”

Esse é um dos pensamentos que vem as nossas mentes quando vemos essa imagem, não é verdade?

O cavalo é um animal forte, porque ele se deixa ficar preso numa cadeira de plástico como essa? Pelo simples fato de ele ser um animal irracional, ou seja, ele não pensa como nós seres humanos pensamos. Porém muitos jovens estão na mesma situação deste cavalo…é claro que não estás preso numa cadeira de plástico…mas talvez estejas preso na tua timidez, no medo de ir para a faculdade, com dúvidas se consegues arranjar um bom emprego, sentindo se inferior aos outros e ainda existem muitos outros exemplos de “cadeiras” que têm deixado a ti jovem, numa situação de prisão.

Lembre se que tu és jovem! O jovem representa a força, o futuro e a esperança de um povo, de uma nação, por isso, não deves ficar preso por nenhum tipo de complexo de inferioridade ou medo ou ainda dúvida. Deus sabe das tuas capacidades e Ele está ansioso para te ajudar a conquistar os teus sonhos.

Por isso agora mesmo, “dê um pontapé nessa cadeira que te aprisiona!” Esvazie a sua mente de todas as dúvidas, traumas, medos e complexos que te impedem de vencer. Vá em frente! Lute pelos seus sonhos e objectivos, dê o seu melhor! E com certeza verás os bons resultados dessa tua atitude.

Vamos nessa FÉ e nessa FORÇA JOVEM!

1 comentário:

  1. Olá Jovens!
    Obrigado por este cavalinho, levamos um clone para nosso blog CONEXÃO..., a causa é nobre.
    NAMASTÊ e forte abraço.
    Arcturiano

    ResponderEliminar