Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEU ALVO

Quem nunca sentiu se perdido sem saber de onde veio ou para onde vai? Quem nunca parou para pensar qual caminho seguir? Ou quem já se perguntou o que espera da vida?


Estas são dúvidas dignas de todos os adolescentes e jovens, é comum nesta fase da vida surgirem as questões existenciais, e justamente por estas questões é que buscamos insistentemente respostas satisfatórias.

A busca por resposta desencadeia um outro problema: “ Nem sempre sabemos o que queremos !” O que falta na maioria dos jovens é justamente um ALVO, um foco ou um objectivo.

A partir do momento em que direccionamos a nossa vida em algo e colocamos toda a nossa disposição e energia de vida naquilo, os resultados somente nos agradarão. É obvio que nem tudo é como queremos e tão pouco as coisas saem como planeamos, nem tudo o que pensamos que é correcto de facto o é. Mas o importante na vida é termos um caminho a seguir e que este caminho leve nos a algum lugar que realmente faça de nós pessoas felizes, completas e realizadas.

O que seremos e o que teremos será consequência do que iremos escolher, nosso presente fará o futuro, cabe a cada um deixar as dúvidas, que não nos levará a canto nenhum, e mirarmos num alvo e num caminho que valha a pena, e já agora deixo vos uma dica, Jesus disse: “ EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” Quer um caminho certo? Quer uma vida verdadeiramente feliz? Já sabes aonde buscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário