segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tu tens Consciência Jovem?

Tu tens Consciência Jovem?

Domingo, dia 30 de Maio, aconteceu o grande evento “Consciência Jovem” e foi inesquecível!
Foi com grande prazer e alegria, que se realizou o Maior Evento da Força Jovem Portugal!!
Cerca de 3000 jovens de Norte a Sul do país estiveram presentes numa Tarde Maravilhosa, debaixo de um sol de quase 40 graus, ninguém arredava o pé.

O Evento contou com várias participações musicais:
Os cantores Fábio Silva, Gaspar, Eloisa Pina, Sara Leirão e Miguel.
Também tivemos a presença de vários grupos de dança, onde muitos jovens puderam mostrar o seu talento.
A descontracção ficou a cargo dos apresentadores, Evelise Castanheira e Washington Júnior, acompanhados pelo DJ Vitor Nunes e também por uma super banda Revelação.
Na oportunidade o Coordenador Nacional, Ítalo Rocha, falou do trabalho que a Força Jovem desenvolve em Portugal, na Europa e no Mundo, falando com alguns jovens recuperados por este trabalho.

Cerca de mais de 1000 jovens que não conheciam os projectos e o trabalho da Força Jovem Portugal, puderam conhecer no evento “CONSCIÊNCIA JOVEM” , onde o principal objectivo foi despertar a todos para a Boa e maravilhosa Consciência, que vem de Deus, para que possam desfrutar de uma vida feliz e com qualidade.
É preciso que os jovens sejam conscientes e tenham atitude positiva, pois “Nós não passamos apenas pela vida, nós a marcamos para sempre!”

2 comentários:

  1. NUNCA FUI EM UM EVENTO COMO ESSE PROPORCIONADO PELO FORÇA JOVEM PORTUGAL...REALMENTE FOI UMA TARDE INESQUECÍVEL, E AQUELES QUE NÃO FORAM PERDERAM! MAS ESSES TERÃO OUTRAS OPORTUNIDADES, POIS O FJP REALIZA VARIAS ACTIVIDADES DIFERENTES SEMANALMENTE!
    FOI EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  2. Também estive lá, apesar do sol foi mt divertido e sem duvida inesquecível :)

    ResponderEliminar