quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Começo do Fim

Quando eu estava na página da dna Cristiane eu vi uma frase no perfil dela que me chamou atenção: "I found myself when I met God" (Eu me encontrei quando conheci à Deus). Quando eu li a frase senti um tapa na cara. Fiquei chocada, parei e ficava repetindo aquele frase várias vezes.
Na época eu estava com um pouco de "crise de identidade", não sabia quem eu realmente era, e quando eu vi essa frase, tudo ficou tão claro, tão cristalino, e estava o tempo todo na minha frente. Eu ainda não tinha tido um encontro com Deus, eu não O conhecia. Eu dizia que sim por que eu tinha vergonha, afinal eu praticamente nasci na igreja e todos esperavam mais de mim. Depois que li essa frase percebi que realmente não sou nada, que eu não conhecia à Deus, consequentemente, não sabia quem eu realmente era.
Depois disso eu li o livro Melhor do que comprar sapatos, que me ajudou ainda mais, me identifiquei com a dna Cristiane.
Passei a ler vários livros que me ajudaram muito. Comecei a acompanhar vários blogs que me ajudaram, e que ainda me ajudam, como o da dna Nanda, que é uma pessoa maravilhosa, tenho um carinho muito especial por ela! O blog do bispo Macedo, o blog e o livro do bispo Renato Cardoso enfim, muitos blogs e livros escritos por homens e mulheres de Deus!
Sabe, é incrível ver o quão Maravilhoso Deus é. Ele usou pessoas que não conheço, usou frases, blogs, livros, emails, enfim, coisas que muitas vezes pensamos ser bobas, mas não são, pelo contrário, são muito úteis, sabe por quê? Porque é dirigido por Deus!
Finalmente, chegou o começo do fim. Eu não mudei da noite para o dia, foi um processo lento, demorado, mas que me transformou e me fez crescer em todos os sentidos.
Quem me conhecia antes e agora, viu a mudança. Eu não sou mais aquela menina tímida, nervosa, com raiva, quieta, com medo de tudo e todos, hoje sou uma jovem de Deus, imperfeita, cheia de erros. Não tento mais ser perfeita, mas sim fazer o meu melhor para Deus.

Hoje eu sou feliz!



Texto de Carol;

Fonte:http://diariodeumajovemdedeus.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário