segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VOCÊ É UMA FLECHA!



"Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade"
Os arqueiros eram soldados imprecsindíveis no campo de batalha, homens bem treinados, com grande capacidade de pontaria e precisão. Os arqueiros abatiam inimigos a longas distâncias, enquanto q soldados normais ou a cavalaria tinham de ir de encontro aos seus inimigos, os arqueiros sem a nessecidade de se movimentarem em demasia, apenas com seu arco e flechas bem afiadas, conseguiam atingir praticamente qualquer tipo de alvo.
Sabia que eu e você podemos ser essas flechas?
A primeira frase do nosso post, foi tirada de um versículo bíblico, onde nós jovens, somos comparados a flechas na mão de um homem poderoso. Eu e você na mão deste homem poderoso temos todas as condições e capacidades de chegarmos até os nossos alvos, objectivos e metas, que temos e queremos alcançar. Basta confiarmos em Deus, digo isso por experiência própria. Pois muitas coisas eu quis conquistar, mas quando chegava na hora não tinha sucesso pois não confiava naquEle que é maior do que eu. 
Porém quando eu me fiz flecha na mão deste arqueiro que é Deus, passei a ter confiança naquilo que fazia, e sempre me colocava nas mãos de Deus, para que Ele tomasse a direção da minha vida e das minhas decisões, a partir daí comecei a conquistar meus objectivos e a acertar nos meus alvos.
Seja você também uma flecha nas mãos de Deus!

1 comentário: